Curso Conserto de Celular

Essa música faz parte do mais novo DVD "Ao Vivo em Brasília".
Baixe agora no iTunes:
Compre já o CD e DVD:
Ouça na Deezer:
Quer receber novidades sobre Henrique e Juliano direto no seu e-mail Clique no link /1HPgvK_KZzft1g4ngliKfpcmguP5…/edit e preencha o formulário.
Assine o Som de chamada do Henrique e Juliano em seu celular, envie um SMS com a palavra HEJ para 5656.
Cuida bem dela - Henrique e Juliano ( Vídeo Oficial em HD )
Cuida Bem Dela
(Marília Mendonça / Maraisa / Juliano Tchula / Daniel Rangel)
Sabe aquela menina sentada ali
Com o olhar desconfiado
Tão inocente
Eu já fui doente naquela mulher!
Eu sei que agora
Ela deve ta olhando de lado
Tão sem graça vendo o presente e o passado
Conversando de um assunto
Ela já sabe qual é...
Esse é o meu único aviso
Se ela quis ficar contigo
Faça ela feliz, faça ela feliz!
Cuida bem dela
Você não vai conhecer alguém melhor que ela
Promete pra mim
O que você jurar pra ela
Você vai cumprir
Cuida bem dela
Ela gosta que reparem no cabelo dela
Foi por um triz
Mas fui incapaz de ser
O que ela sempre quis
Faça ela feliz!


O vídeo Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela (DVD Ao vivo em Brasília) [Vídeo Oficial] foi retirado do Canal: Henrique e Juliano

Se escreve no canal Henrique e Juliano ai abaixo.



TAGs: j7 fabcell tutoriais fabcel..., henrique e juliano, dupla henrique e juliano, dupla, cuida bem dela, henrique e juliano cuida bem dela, cuida bem dela henrique e juliano, nova música, conserto de celular recife, conserto de celular joinville, conserto de celular duque de caxias, conserto de celular jf, conserto de celular largo do machado
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curso Conserto de Celular