Curso Conserto de Celular

Como Consertar o Erro De Autenticação Da Play Store.


Ei abra a descrição do video!!
Para vc que não funcionou baixe o 360 root ou super su (recomendaveis) pode ser qualquer app de fazer root pois com root vai solucionar o erro
360 root: ...
Super Su :
na parte limpar os dados do telefone eu me enganei falei errado e so da play store mesmo mas nao afeta seu dispositivo -_+ r vc nem perde sua conta la nao so vai precisar o login nela dinovo foi mal pelo meu erro :(
divulguem meu canal pra ta me ajudando mais um tutorial bem simples de se resolver espero que tenha te ajudado ajudei like


O vídeo Como Consertar o Erro De Autenticação Da Play Store. foi retirado do Canal: RedMisty - HardcoreGames

Se escreve no canal RedMisty - HardcoreGames ai abaixo.



TAGs: conserto de celular uniao da vitoria, conserto de celular varginha, conserto de celular huawei, conserto de celular barato, conserto de celular zona sul
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curso Conserto de Celular