Curso Conserto de Celular

[LEIA A DESCRIÇÃO]
Oiee gentee. Hoje eu editei esse vídeo com um editor que faz algum tempo que eu tenho ele. Ele está disponivel nas plataformas iOS e Android. (iOS é da Apple) O nome desse editor é:
VideoShow
O meu nao é a vers. Paga mas eu acho que vou baixar.
É isso gente,
Deixe seu like
Compartilhe
Inscreva-se
Amo vcs
___________
#ADM
____________
Amo vcs
Skype do canal: [EM BREVE]
Twitter do canal: MatheusTV_
_________________________
Não irei postar vídeos de Minecraft Pocket Edition
[POR EMQUANTO]
_________________________
Talvez irei trocar de celular mais pra frente. Se trocar vou gravar um vídeo falando disso.
__________________________
Meu celular que gravo vídeos: LG Leon
___________________________
Amo vcs [DE NOVO KKKK]
Até o próximo vídeo
Tchau, Tchau.
_______________________
Fim agora pode ir em bora.
Kkkkkk brinks pode ler vezes ;-;


O vídeo Agora vai arrumar o sofá voador. Kkkk foi retirado do Canal: Matheu638221 XD

Se escreve no canal Matheu638221 XD ai abaixo.



TAGs: conserto de celular vitoria es, conserto de celular centro rj, conserto de celular samsung, conserto de celular, conserto de celular replica
Nenhum comentário :

Nenhum comentário :

Postar um comentário



Curso Conserto de Celular